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Política de Entrega

Os produtos comprados na Loja Virtual KIDESFILE são entregues pelos Correios.


O produto será enviado após a confirmação do pagamento pelo cliente (cartão de crédito, débito, deposito ou boleto), que pode levar até dois dias úteis para ser confirmado.

 

Após a confirmação do pagamento o produto será postado e o prazo de entrega varia conforme modalidade dos correios (PAC ou SEDEX) e conforme localidade.

 

Assim que postado o seu produto, a KIDESFILE enviará por e-mail um código para rastreamento para que acompanhe a entrega no site dos correios.

 

Você poderá também acompanhar o andamento do seu pedido clicando em "Rastreamento do Pedido", na parte inferior do site, na aba "Ajuda e Suporte"


Ressaltamos que não aceite a mercadoria caso a embalagem esteja danificada ou violada.


Veja a seguir mais informações sobre as entregas da KIDESFILE:

 

Endereço de entrega:

 

O endereço de entrega é aquele indicado no momento da compra, para garantir que não haja problemas, informe sempre um endereço correto e de um local que seja de fácil acesso para os Correios. As entregas são feitas apenas em território nacional.

 

Entrega e recebimento dos produtos:

 

A entrega dos produtos será comprovada pelo protocolo de recebimento assinado pelo próprio comprador ou pessoa autorizada. É necessário que sempre tenha alguém disponível para efetuar o recebimento, caso contrário não será possível fazê-la. As nossas entregas são feitas seguindo os horários de entregas dos Correios.

 

Entrega fora do prazo previsto:

 

Se o pedido não for entregue até o prazo informado, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento por estorno no cartão de crédito ou depósito em conta bancária.

 

Entrega impossibilitada por informações de endereço:

 

A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência do endereço, falta ou erro de informação ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.

 

Entrega impossibilitada por ausência de pessoas no local de entrega:

 

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.