Nenhum item

Sua loja de artigos e roupas para bebês e crianças!

Trocas e Devoluções

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:

  - 30 dias para trocas por defeito ou gosto do cliente.

  - 7 dias para cancelamento por desistência.

 

TROCA DE MERCADORIA:

 

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:

   - ter recebido um produto incorreto;

   - ter recebido um produto com defeito de fábrica;

   - não ter gostado de um produto adquirido em nosso site.

 

A troca pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto.

 

Veja a seguir como fazer troca de mercadoria:

 

1 - O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do "Fale Conosco" do site ou pelo telefone (11) 3539-5134, informando:


    - Motivo da troca; 
   

    - Número da nota fiscal;
   

    - Código do Pedido.


 

Um dos nossos atendentes entrará em contato para especificar o procedimento de troca.

 

2 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:

 


   - Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
   

   - Anexe uma via da nota fiscal original;


   - A mercadoria deverá ser enviada pelo cliente para nossa Central de Distribuição pelo serviço dos Correios.

 

3 – A mercadoria retornará para a KIDESFILE, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

 

4 – Nos casos de troca por defeito a Loja Virtual KIDSFILE terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria ao Centro de Distribuição, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.


 

Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

 

5- Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da KIDSFILE ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela KIDSFILE.

 

 

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA (DEVOLUÇÕES)

 

 

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.

O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

 

1 - O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do "Fale Conosco" do site ou pelo telefone (11) 3539-5134, informando:


   - Motivo da devolução;

 
  - Número da nota fiscal;


   - Código do Pedido.


 

Um dos nossos atendentes entrará para especificar o procedimento de troca.

 

2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa Central de Distribuição, para isso:


   - Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;


   - Anexe uma via da nota fiscal original;


   - A mercadoria deverá ser enviada pelo cliente para nossa Central de Distribuição pelo serviço dos Correios.

 

3 – A mercadoria retornará para a KIDSFILE, onde passará por análise do departamento de trocas, que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. 
O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

 

4 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será credito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador.